Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Nome da via principal da qual é variante: Paredão Olimpo
Face: oeste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 55 metros
Descrição: A via passa à direita do Paredão Olimpo. Começa após um esticão da Olimpo e usa proteções móveis em uma laca de 20 metros. O esticão seguinte é em agarras e agarrência, e vai ao cume.
Protegida por chapeletas PinGo (inox 304) da Bonier, com parabolts de 3/8 x 7cm de inox 304.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários